Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos

Trabalho Temporário

Alvará nº 773 de 7-7-2015


A globalização impõe estruturas flexíveis que respondam às flutuações do mercado.

O recurso a pessoal temporário é a solução que permite reduzir custos, flexibilizar estruturas, melhorar resultados e responder aos desafios da referida globalização.  

Com o recurso ao trabalho temporário a empresa utilizadora beneficia do seguinte: minimização dos efeitos do absentismo; maior polivalência; asseguram-se objetivos; redução de custos fixos; cumprimento de prazos; cria condições para o recurso a incentivos; transferem-se, para a empresa de trabalho temporário, todas as obrigações legais e encargos financeiros, relacionadas com o contrato de trabalho.

Respondemos com prontidão e qualidade às exigências dos nossos clientes.

Temos capacidade de responder de modo eficiente às solicitações dos nossos clientes nas mais diversas áreas, a saber: Logística e armazém; qualidade; administrativos; informática e contabilidade; produção e manutenção; distribuição/vendas/merchandising; gestão; vigilância; setor da saúde; transportes; pessoal especializado e não qualificado; agricultura; restauração e hotelaria.


RESPONSABILIDADE

Salvaguardamos a responsabilidade solidária. Nos termos da legislação em vigor, tanto o prestador do serviço como o beneficiário do mesmo, são solidários no seguinte:

- Dívidas à Segurança Social;

- Contratação ilegal ou enganosa de trabalhadores;

- Falta de pagamento aos Trabalhadores;

- Dívidas às Finanças.

 Deverá solicitar sempre as seguintes declarações:

- Segurança Social e Finanças com a situação contributiva regularizada e declaração de conformidade.

Utilizador  
Password